sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Last Night

Bla bla bla bla bla
Todo mundo deu seu palpite
Sugestão
Conselho
E bla bla bla bla
Tai, amanha vuminbora

Claro que antes vou almoçar na casa de minha vovó e receber os ultimos paparicos..rs

Juízo, cuidado, ninguem vai estar lá, juízo. Foram as coisas que eu mais escutei nesses ultimos meses.
Vamos lá: Juízo, nunca usei muito, então to levando todo meu estoque pra lá, e é grande...
Cuidado, sempre tomo cuidado oras, não sou suicida.
Ninguém vai estar lá, mentira! Vai ter um monte de gente lá oras, só não conheço ninguém.
Juízo, ah... vamos lá... vai dar tudo certo... RELAXA.

Hehehe

Amo-te todos, todos sabem quem eu amo. Amando assim somente quem eu amo.

Por mais que eu saiba, tenha expectativas, e lalalá. Somente no domingo estarei ciente do que me aguarda, ou pelo menos começando a saber. O resto...resto.

Não estou ansiosa, talvez por estar consciente, as vezes por não ter noção do que estou fazendo...não sei ainda.

Bom, um chopp me aguarda e não troco net pelas pessoas, então...

Fui-me eu.